Ser freela é...
PublishNews, Redação, 26/07/2011
O livro da coleção “Manual do Freela”, da 2AB Editora, será lançado durante o Ndesign, maior evento para estudantes de design do país
Nesta terça-feira, 26 de julho, às 18h30, na PUC-RJ (Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea – Rio de Janeiro/RJ), será lançado Vende-se Design: Autopromoção e portfólio para profissionais criativos (2AB Editora, 160 pp., R$ 29,90), do designer e educador Bruno Porto. Trata-se de um guia para ajudar profissionais criativos – designers, ilustradores, publicitários, fotógrafos, entre outros – na autopromoção. O livro reúne sugestões para montagem e apresentação de portfólio, preparação de currículo e networking, como abordar possíveis clientes, o que fazer (e o que não fazer) para aparecer na mídia, os cuidados com sua reputação e as vantagens de participar de competições, publicações e associações profissionais.
[26/07/2011 00:00:00]