Mini seminário sobre marketing marca lançamento de livro
PublishNews, Redação, 09/06/2011
Evento acontece em São Paulo e conta com as presenças de Mitsuru Yanaze, Otávio Freire, Ubaldo Crepaldi, Leandro Yanaze e Kleber Carrilho

O livro Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e aplicações (Saraiva, 586 pp., R$ 149), de Mitsuru Higuchi Yanaze, será lançado hoje, dia 9 de junho, na Saraiva MegaStore do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 – Paraíso - São Paulo/SP). O evento contará não só com uma sessão de autógrafos, mas também com palestras sobre marketing e comunicação feitas por diferentes profissionais. A obra de Yanazi apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática junto à busca do equilíbrio entre o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. O livro também traz indicações de leitura. As vagas são limitadas e as senhas devem ser retiradas às 18h.

Programação

Gestão de Marketing e Comunicação – Avanços e Aplicações

Com Mitsuru Yanaze, às 18h30

Comunicação Integrada na Gestão de Marcas

Com Otávio Freire, às 19h

Análise de Retorno de Investimento em MKT e Comunicação

Com Ubaldo Crepaldi, às 19h30

Pombos Urbanos não Pousam em Árvores: A Falácia da Aldeia Global

Com Kleber Markus, às 20h

Tecno-pedagogia, Games e os Nativos Digitais

Com Leandro Yanaze, às 20h30

Marketing Político – do Feeling ao Planejamento Estratégico

Com Kleber Carrilho, às 21h

[09/06/2011 00:00:00]