Presidente da Politicom lança livro sobre marketing político
PublishNews, Redação, 08/06/2011
Obra, organizada por Adolpho Queiroz, analisa a importância e as estratégias das propagandas usadas por políticos na hora da eleição
Nesta quarta-feira, dia 8 de junho, às 19h30 a Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Rua Turiassu, 2100 – Pompeia - São Paulo/SP) promove o lançamento de No espaço cênico da propaganda política (Papel Brasil, 332 pp., R$ 30). Organizada por Adolpho Queiroz, presidente da Sociedade Brasileira dos Pesquisadores e Profissionais de Comunicação e Marketing Político (Politicom), a obra é uma coletânea de 19 artigos sobre as estratégias de propaganda política utilizadas pelos presidentes do Brasil ao longo da história. Os estudos, embasados por jornais, revistas, documentos históricos e fontes especializadas, promovem uma reflexão sobre os diferentes contextos e estratégias eleitorais, levantando uma discussão sobre a importância da propaganda, do marketing e do jornalismo no âmbito da política brasileira.
[08/06/2011 00:00:00]