Blucher faz 55 anos e lança nova logomarca
PublishNews, Redação, 10/03/2010
O lançamento será nesta quarta-feira, em São Paulo, com a apresentação de dez novos títulos da editora

Este será um de festa para a Blucher. Para marcar o início das comemorações pelo seu 55º aniversário, a editora apresenta nesta quarta-feira, às 19h, no Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2075. São Paulo/SP. Tel.: 11 – 3032-3727), seu novo logotipo e alguns lançamentos.

Entre as dez obras de design que dividirão a atenção nesta noite, destaque para o segundo volume da coleção 10 Cases do Design Brasileiro – Vol. 2 (216 pp., R$ 78,50). O coordenador Eddy Stephan e autores da obra estarão por lá. Além deste, serão lançados:

Criar Grids – 100 fundamentos de layout (208 pp.; R$ 69), de Beth Tondreau

Desenho para designers (224 pp., R$ 98,50), de Alan Pipes

Design – Uma introdução (304 pp., R$ 119,90), de Beat Schneider

Como se faz – 82 técnicas de fabricação para design de produtos (240 pp., R$ 74), de Chris Lefteri

Embalagens flexíveis - Coleção Quattor - Vol. 1 (154 pp., R$ 39), de Nnamdi Anyadike

Nanotecnologia em embalagens - Coleção Quattor - Vol. 2 (114 pp., R$ 32), de Grahan Moore

Materiais para embalagens - Coleção Quattor - Vol. 3 (204 pp., R$ 54), de Diana Twede e Ron Goddard

Estudo de embalagens para o varejo - Coleção Quattor - Vol. 4 (146 pp., R$ 39), de

Robert E. Coles

Estratégias de design para embalagens - Coleção Quattor - Vol. 5 (210 pp., R$ 54),

de Bill Stewart

[10/03/2010 00:00:00]