Incremento nas vendas
PublishNews, Marla Cardoso, 10/10/2008

Com a chegada do Dia das Crianças, comemorado neste domingo, 12 de outubro, a rede Livrarias Curitiba reforçou seus estoques de livros, CD´s, DVD´s, games, material de papelaria, informática e presentes para atender à demanda da data. O Grupo possui 16 lojas, localizadas em Curitiba, Londrina, Joinville, Balneário Camboriu, Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, e tem a expectativa de aumentar em 15% as vendas neste período em relação a mesma época do ano passado. Os produtos estão com desconto de até 20%, conforme a diretora de marketing do Grupo, Leoni Cristina Pedri. Para atrair a atenção da criançada a empresa criou a Turminha Livrarias Curitiba, uma campanha composta por sete personagens infantis e cada um deles representa uma linha do mix disponível nos pontos-de-venda. Para conhecer de perto essas figuras, o cliente que passar em qualquer uma das lojas da rede ganha uma cartela de tatuagens exclusiva. A oferta é válida até o dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.

[10/10/2008 00:00:00]