Publicidade
Publicidade
Dia Mundial da Língua Portuguesa
Atualidades | 05/05/2020
Mundo celebra o Dia Mundial da Língua Portuguesa, enquanto autoridades brasileiras ignoram a efeméride
Notícias | 04/05/2020
Porto Editora, o Instituto Camões e o Plano Nacional de Leitura de Portugal se uniram para criar concurso com o objetivo de disseminar a importância da língua portuguesa
O Brasil que lê é formado por gente que sonha e que faz
Gilda Carvalho
Mestre em literatura e diretora do iiLer

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar