O LER – Salão Carioca do Livro convidou o coletivo Amigo dos Editores Digitais (AED) para fazer a curadoria de um estande 100% digital no evento, com o objetivo de fomentar o mercado de conteúdo através das novas tecnologias. Amanhã (25), nosso colunista Bruno Mendes dará a palestra Comunidades digitais e marketing editorial, às 14h. Já às 15h, representantes da Bibliomundi farão uma apresentação de case; e às 16h, Camila Cabete, integrante do coletivo AED falará sobre o Kobo Brasil. Ainda fazem parte da programação um tutorial com o nosso também colunista André Palme sobre como publicar seu livro em poucos passos, apresentações da e-galáxia, Dualpixel e Nuvem de Livros e para fechar o evento, uma entrevista com o fundador do PublishNews, Carlo Carrenho, na qual falará sobre O mercado de e-books.
O que: Coletivo AED no LER - Salão Carioca do Livro
Quando: 24 a 27/11
Onde: Boulevard Olímpico (Av. Rodrigues Alves, 335, Centro - Rio de Janeiro / RJ
Quanto: grátis
A programação completa você confere clicando aqui.
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?