Publicidade
Publicidade
Agenda | Conferência | Brasil | SP | São Paulo
Colóquio Tradução e Edição

Após a finalização do trabalho do tradutor, o livro tem uma trajetória que pode influenciar muito o resultado da tradução. Para mostrar a visão do trabalho tradutório do ponto de vista dos editores, a Universidade do Livro (Unil - Praça da Sé, 108, 7º andar, São Paulo/SP) e a Casa Guilherme de Almeida (Rua Cardoso de Almeida, 1943) promovem o Colóquio Tradução e Edição. Em três mesas-redondas serão abordadas as especificidades do trabalho do tradutor e do revisor e/ou preparador de texto. Os encontros acontecem em duas ocasiões: na sexta-feira, 6 de novembro, das 19h às 21h, na Unil, e no sábado, 7 de novembro, das 14h às 18h30, na Casa Guilherme de Almeida. O evento totaliza uma carga horária de 6h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro e o investimento é de R$ 240.

O que: Colóquio Tradução e Edição
Quando: 6/11/2015, das 19h às 21 e 07/11/2015, das 14h às 18h30
Onde: Universidade do Livro (Unil - Praça da Sé, 108, 7º andar, São Paulo/SP) e a Casa Guilherme de Almeida (Rua Cardoso de Almeida, 1943)
Quanto: R$ 240
Mais informações aqui.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Escrever conforta-me. Escrever é o melhor tempo do meu tempo.
valter hugo mãe
Escritor português

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar