Publicidade
Publicidade
Agenda | Conferência | Brasil | SP | São Paulo
Colóquio de Bibliotecas Digitais

O Goethe Institut São Paulo programou para o dia 3 de setembro o 7º Colóquio de Bibliotecas Digitais – Alemanha, França e Brasil. O objetivo é refletir sobre o papel da biblioteca digital como mais uma ferramenta para dinamizar o acesso ao livro. As palestras abordarão o futuro digital e os desafios da nova realidade nas bibliotecas alemãs, francesas e brasileiras. Os diferentes modelos de negócio de e-books: acesso perpétuo, assinatura e pay-per-view, a interface entre games, plataformas digitais, social reading e direito autoral na era digital também serão abordados. A programação (que pode ser acessada aqui) acontece das 8h às 18h, no SESC Bom Retiro (Alameda Nothmann, 185 – São Paulo/SP). As inscrições gratuitas e antecipadas até o dia 31 de agosto podem ser feitas através do e-mail biblioteca@saopaulo.goethe.org, contendo nome completo e instituição.

O que: 7º Colóquio de Bibliotecas Digitais – Alemanha, França e Brasil.
Quando: 03/092015 das 8h às 18h
Onde: SESC Bom Retiro (Alameda Nothmann, 185 – São Paulo/SP)
Quanto: Grátis
Mais informações: http://www.goethe.de/ins/br/sap/ver/pt14656399v.ht...

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Li todas as bobagens na vida e não me fez mal. O que faz mal é não ler.
Pedro Bandeira
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar