O Sempre um Papo recebe o escritor João Paulo Cuenca para debate e lançamento do livro Descobri que estava morto (Tusquets / Planeta). Trata-se de um romance baseado na notícia real do registro de seu óbito em uma delegacia do Rio de Janeiro. Após uma discussão com vizinhos, em 2011, Cuenca recebe a notícia de que estava morto: um cadáver foi identificado com sua certidão de nascimento em um edifício invadido no bairro carioca da Lapa. O texto também virou roteiro de filme, o longa homônimo, dirigido pelo escritor em diálogo com seu livro.
O que: Sempre um papo com Paulo Cuenca
Quando: 22/08 às 19h30
Onde: Juvenal Dias, do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro / Belo Horizonte / MG)
Quanto: grátis
Mais informações pelo site do evento
Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.
Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.
O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?