Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Curso Técnicas de produção do livros digitais

A Booknando Livros, em parceria com a Editora Novatec, promove nos dias 17 e 18 de junho o curso presencial Técnicas de produção de livros digitais. O foco é o formato ePub3 a partir do Indesign CC e do Sigil, software especifico para a produção do formato ePub. Também será abordada a produção do formato MOBI e KF8 (Amazon). O curso será conduzido por José Fernando Tavares, pioneiro do livro digital no Brasil e fundador e diretor da Booknando. A atividade acontece Centro de treinamento da Novatec, das 9h às 18h. O curso possui ainda uma versão a distância, com vídeo aulas gravadas e tutorial on line, que pode ser acessada clicando aqui. Para o curso on line, assinantes do PN têm 10% de desconto, ao utilizar o código #PUBLISHNEWS.

O que: curso Técnicas de produção do livros digitais
Quando: 17 e 18/06 das 9h às 18h
Quanto: R$ 600
Onde: Novatec (Av. Cruzeiro do Sul 2.463 – São Paulo / SP)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Se a gente mostra que o livro é interessante, que tem coisas dentro, [a criança] cresce amando os livros, é importantíssimo.
Ruth Rocha
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar