Publicidade
Publicidade
Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Curso Fundamentos do design gráfico

A Escola do Livro realiza nos dias 7, 14 e 21 de junho o curso Fundamentos do design gráfico para livros. Os encontros vão abordar Produção gráfica, Cores e Design gráfico e tipografia, com condução da designer Raquel Matsushita, premiada no 56º Prêmio Jabuti, em 2014, na categoria Capa (segundo lugar) e na categoria Didáticos e Paradidáticos (primeiro lugar) e finalista do 46º Prêmio Jabuti, em 2004, categoria Capa.

O que: curso Fundamentos do design gráfico para livros
Quando: 7,14 e 21/06 das 19h às 21h30
Quanto: R$ 500
Onde: Escola do Livro (Rua Cristiano Viana, 91, Pinheiros, São Paulo / SP)

Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Dar livros é, além de uma gentileza, um elogio
Séneca
Escritor (4 a.C - 65 d.C)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar