Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | SP | São Paulo
Palestra 'O alemão e suas palavras intraduzíveis'

Até a próxima sexta-feira (29), a Semana da Língua Alemã no Brasil traz uma série de atividades ao país. Ao longo de uma semana, estão ocorrendo mais de 200 eventos entre workshops, palestras, exibições de filmes, aulas de alemão, oficinas teatrais, atividades infantis e apresentações musicais. A Casa Guilherme de Almeida está entre as instituições participantes com a palestra gratuita O alemão e suas palavras intraduzíveis nesta quinta-feira (28), às 19h, ministrada pela poeta e tradutora Simone Homem de Mello. O encontro abordará as palavras do alemão que foram incorporadas a diversas línguas, inclusive ao português, em sua forma original.

O que: palestra O alemão e suas palavras intraduzíveis
Quando: até 29/04
Quanto: entrada franca
Onde: Casa Guilherme de Almeida (Rua Cardoso de Almeida, 1943, São Paulo / SP)


Publicidade
A escrita não é senão ritmo.
Virginia Woolf
Escritora britânica
(1882-1941)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar