Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil | PE | Recife
Projeto Fênix

Promovido pela Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), o Projeto Fênix – Recuperando o Orgulho de Pertencer ao Mercado do Livro, chega a Pernambuco. No próximo dia 02 de maio, a iniciativa, que tem por objetivo promover ações coordenadas para valorizar e fortalecer a imagem do vendedor de livros porta a porta, acontece no Hotel Portal de Gravatá (BR-232, s/n, Novo Gravatá, Gravatá/ PE), das 8h30 às 18h00. Na programação, além da palestra motivacional Superando Para Vencer apresentada por Jô Furlan, os participantes terão acesso a temas como: técnicas de venda; código de ética; valorização do vendedor; orientações financeiras básicas; conhecimentos gerais do mercado livreiro no Brasil e orientações básicas sobre a legalização dos micros empreendedores.

O que: Projeto Fênix em Pernambuco
Quando: 02/05 das 08h30 às 18h
Quanto:grátis
Onde: Hotel Portal de Gravatá (BR-232, s/n, Novo Gravatá, Gravatá/ PE)

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Muitas vezes no processo da escrita, o jogo é descobrir qual é o jogo.
Marcílio França Castro
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar