Promoção! PublishNews oferece e-mail marketing e Área Indie pela metade do preço
PublishNews, Redação, 1º/12/2023
A promoção é válida apenas para pagamentos à vista ou divididos no máximo em duas parcelas, em acordos finalizados com o comercial do PN até as 13h da próxima sexta-feira, 8 de dezembro

O PublishNews anuncia nesta sexta-feira (1º) sua promoção de fim de ano em dois produtos comerciais da plataforma, com descontos de 50%. O e-mail marketing – disparado para a nossa base de leitores que atinge 16 mil pessoas do mercado e interessados no livro em geral – e a Área Indie, espaço publieditorial em que autores e editoras podem anunciar os seus livros, em formato de nota no site e na newsletter.

  • O valor do e-mail marketing, na promoção, é de R$ 1.820;
  • O da Área Indie, já com desconto, é de R$ 150.

A promoção é válida apenas para pagamentos à vista ou divididos no máximo em duas parcelas, em acordos finalizados com o comercial do PN até as 13h da próxima sexta-feira, 8 de dezembro. Os e-mails marketing serão enviados em dezembro de 2023, janeiro ou fevereiro de 2024.

Quanto à Área Indie, a divulgação será feita de acordo com a demanda de anúncios a partir de dezembro de 2023. A data de publicação das matérias é encaixada na produção diária da redação do PublishNews, já que se trata de um publieditorial.

Interessados devem escrever para daniela@publishnews.com.br, em mensagem com o título “Promoção PN”.

O e-mail marketing do PN tem sido usado pelos mais diferentes players do setor, como autores, editoras, livrarias, entidades de classe, bem como outras empresas que prestam serviços à indústria do livro, para a comunicação com seus públicos, dentro e fora do mercado editorial. Veja exemplos recentes:

A Área Indie é um produto comercial do PublishNews, voltado para autores e editoras. A seção reúne semanalmente informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados.

Para contratar o serviço é preciso enviar os seguintes dados para o e-mail: Nome completo, telefone de contato, RG e CPF. É necessário também enviar um arquivo (.doc, .txt, em texto) com o release completo da obra, foto da capa e link de compra. O release deve conter informações básicas do livro, como título completo, editora (se houver), nome do autor ou autora, informações biográficas, sinopse e, opcionalmente, outros comentários sobre a obra. Veja alguns exemplos recentes:

Tags: PublishNews
[01/12/2023 15:00:00]