Publicidade
Editora Qualis firma parceria com a distribuidora Catavento
PublishNews, Redação, 18/04/2024
Leitores poderão encontrar os títulos publicados pela editora catarinense em cerca de dois mil novos pontos de venda pelo país

© Qualis Editora
© Qualis Editora
A Qualis Editora anuncia parceria comercial com a Catavento Distribuidora. A partir de agora, todos os títulos que integram o catálogo da editora sediada em Florianópolis podem ser solicitados e comercializados pelos mais de dois mil pontos de vendas (livrarias, hipermercados e pontos alternativos) cobertos pela distribuidora.

"Esta iniciativa é um marco importante na maneira como distribuímos nossos livros, aprimorando seu acesso ao mercado e, consequentemente, aos leitores. A parceria com a Catavento facilita para as livrarias a aquisição de nossas publicações, assegurando uma distribuição mais eficaz e de maior alcance", afirma Simone Fraga, editora-executiva da Qualis

De acordo com Fraga, essa nova parceria comercial sublinha o empenho da Qualis em enriquecer o ecossistema literário e honrar o trabalho de todos os participantes do setor. Além disso, a possibilidade de alcançar um maior número de livrarias contribui com o compromisso da editora de promover a diversidade e a representatividade por meio da literatura.

[18/04/2024 10:00:00]
Matérias relacionadas
Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro apontou crescimento da participação de Site Próprio/Marketplace no faturamento das editoras; conteúdo digital representa 8% de todo setor
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido
Fundada por André Castro e Cassia Carrenho, empresa sempre voltou suas atenções para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos no setor, e agora dá mais um passo em direção à expansão
Leia também
Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro apontou crescimento da participação de Site Próprio/Marketplace no faturamento das editoras; conteúdo digital representa 8% de todo setor
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros didáticos
Objetivo da empresa é aumentar a cobertura de informações sobre a venda de livros ao consumidor final; expectativa é ter até o final do ano 100 editoras contribuindo com a nova solução