Publicidade
Curso sobre como evoluir no marketing editorial na promoção de Black Friday
PublishNews, Redação, 29/11/2022
Bruno Zolotar, profissional com mais de 30 anos de experiência, ministra aulas online entre 2 de dezembro e 10 de março de 2023

O curso Marketing 360 graus para o mercado editorial (EAD) está com as inscrições abertas para sua nova turma. As aulas serão ministradas por Bruno Zolotar, profissional de marketing com mais de 30 anos de experiência na área, sendo 14 anos no mercado editorial. Ele é formado em Publicidade pela Universidade Federal Fluminense com especialização em Marketing, Mercado Editorial e Gestão de Empresas. O curso acontece de maneira online entre os dias 2 de dezembro e 10 de março de 2023.

Entre os assuntos que serão tratados nas aulas, introdução ao marketing, análises de números do mercado atual, público-alvo, o papel do editorial no marketing, preço e distribuição do livro, estratégias, trade marketing, plataformas de comunicação e assessoria de imprensa, eventos e marketing digital.

O investimento com desconto é de R$416,00 (valor único) que pode ser pago em até 6 parcelas no cartão de crédito (6x R$69,33), à vista no boleto até 25/11 ou via PIX até 02/12/2022. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

[29/11/2022 10:00:00]
Matérias relacionadas
Curso realizado pela Universidade do Livro ocorre entre os dias 20 e 24 de maio e oferece um panorama geral da produção gráfica atual e o fluxo de produção
Editora passa a lançar livros em conjunto como forma de aprimorar processos internos, comunicação e logística; títulos da Coleção de Outono 2024 entram em pré-venda
Seja numa estratégia digital, seja no famoso 'boca a boca', só é possível saber que um livro é bom se as pessoas souberem que ele existe
Leia também
Rendez-vous éditeurs, projeto da Associação Nacional de Editores de Livros do Québec, recebe inscrições até o dia 1º de junho de 2024
Foram 12 dias de evento com mais de mil horas de programação; visando incentivar a indústria do livro regional e global, governo local destinou recursos para compras de novos títulos
Religião e Filosofia, Romance, Carreira, Autoajuda e Desenvolvimento Pessoal estão entre as categorias mais vendidas, segundo a plataforma