Pesquisas Produção e Vendas e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro são prorrogadas
PublishNews, Redação, 07/02/2023
Prazo para envio das respostas é estendido até 27 de fevereiro de 2023

O prazo de respostas das pesquisas Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro e Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi estendido para o dia 27 de fevereiro, para que as editoras tenham mais tempo e tranquilidade para responder. Coordenadas pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), as pesquisas apresentarão os principais dados do mercado editorial do ano-base de 2022.

Os questionários, elaborados pela Nielsen Book, não precisam ser respondidos de uma única vez. Os dados já inseridos são salvos automaticamente, e o usuário pode retomar de onde parou.

Qualquer dúvida, o SNEL pede para entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielseniq.com ou pelo telefone (11) 99123-5722.

Outro pedido é para não marcar as mensagens enviadas pela Nielsen como spam. "O envio constante dessas mensagens é necessário para lembrar os editores a respeito do preenchimento do questionário", diz o material de divulgação das pesquisas.

[07/02/2023 10:00:00]