Curso sobre como evoluir no marketing editorial na promoção de Black Friday
PublishNews, Redação, 29/11/2022
Bruno Zolotar, profissional com mais de 30 anos de experiência, ministra aulas online entre 2 de dezembro e 10 de março de 2023

O curso Marketing 360 graus para o mercado editorial (EAD) está com as inscrições abertas para sua nova turma. As aulas serão ministradas por Bruno Zolotar, profissional de marketing com mais de 30 anos de experiência na área, sendo 14 anos no mercado editorial. Ele é formado em Publicidade pela Universidade Federal Fluminense com especialização em Marketing, Mercado Editorial e Gestão de Empresas. O curso acontece de maneira online entre os dias 2 de dezembro e 10 de março de 2023.

Entre os assuntos que serão tratados nas aulas, introdução ao marketing, análises de números do mercado atual, público-alvo, o papel do editorial no marketing, preço e distribuição do livro, estratégias, trade marketing, plataformas de comunicação e assessoria de imprensa, eventos e marketing digital.

O investimento com desconto é de R$416,00 (valor único) que pode ser pago em até 6 parcelas no cartão de crédito (6x R$69,33), à vista no boleto até 25/11 ou via PIX até 02/12/2022. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

[29/11/2022 10:00:00]