Agência promete soluções de marketing digital específicas para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 31/01/2017
Objetivo da ‘Meliodas’ é ajudar pequenas e médias editoras a obter melhores resultados, mesmo com limitação de investimentos.

Marketing digital de resultados. Apesar de parecer autoexplicativo, o termo envolve um conjunto de técnicas e práticas avançadas para que as empresas potencializem seus resultados financeiros utilizando-se dos meios digitais. Foi pensando nisso que Diego Silveira (ex-Gente e ex-Kappamakki) se uniu a Farieldo Maia e Yuri Salles, um engenheiro e outro cientista da computação para fundarem a Meliodas, uma agência de marketing digital de resultados especializada no mercado editorial e que pretende atuar como um parceiro de negócios 360 graus em marketing estratégico e comunicação. O principal objetivo é ajudar pequenas e médias editoras a obter melhores resultados, mesmo com limitação de investimentos. Entre os serviços prestados pela Meliodas estão websites, aplicativos móveis, sistemas de gerenciamento, branding e construção de e-commerces. “Fiquei muito tempo fora do mercado editorial, mas sempre acompanhando as transformações e mantendo contatos e amizades como se ainda trabalhasse em uma empresa do ramo. Sempre comentei com os amigos que o dia que voltasse a atuar com livros, seria para fazer algo pelo mercado, e não por uma empresa específica. Hoje atingimos uma maturidade técnica que certamente vai transformar a vida de pequenas e médias editoras”, diz Silveira. Em seu site, a agência oferece uma consultoria gratuita de marketing digital (basta preencher um formulário) e já está no ar um blog com conhecimentos práticos sobre temas relacionados.

[31/01/2017 10:58:00]