Publicidade
Publicidade
InterLivro 2015
Eventos Literários | 04/09/2015
Da criação de capas ao uso de celular na leitura de livros, diversos temas foram abordados no I Encontro Internacional de Profissionais do Livro
Eventos Literários | 20/08/2015
Evento voltado para profissionais acontece durante a Bienal do Livro do Rio. A nova mesa – ‘O papel da produção e o papel na produção’ – tem o patrocínio da International Paper
Notícias | 04/09/2015
Editor da Aleph vence Prêmio Jovens Talentos da Indústria do Livro
Eventos Literários | 18/08/2015
Evento que tem a curadoria do PublishNews acontece na quinta-feira (3)
Eventos Literários | 28/08/2015
Grande número de inscritos e a crescente procura fizeram que o evento fosse transferido para um auditório. O InterLivro acontece dentro da programação da Bienal do Rio 2015.
O escritor, quanto mais sozinho, mais vivo.
Martin Amis
Escritor inglês

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar