Publicidade
Publicidade

Mark Coker é fundador da Smashwords, uma das maiores plataformas de autopublicação e distribuição de e-books do mundo. O site já publicou milhões de e-books de autores independentes mundo afora. Mark também é colaborador do Huffington Post e, por isso tudo, tem experiência de sobra para falar sobre esse assunto que anda deixando editores e livreiros de cabelo em pé. Sua coluna traz as notícias e insights de Coker sobre o mundo do livro digital. Você pode conferir os textos em inglês neste site.

** Os textos trazidos nessa coluna não refletem, necessariamente, a opinião do PublishNews.

PublishNews, Mark Coker, 24/01/2018
Mark Coker, nosso colunista especializado em autopublicação, faz uma série de previsões para 2018
PublishNews, 10/01/2014
Quatorze previsões sobre a indústria editorial que mexem com nossa imaginação
PublishNews, 29/04/2014
Uma das vantagens citadas em relação a publicação de e-books independentes é que estes ganham royalties muito mais altos
PublishNews, 04/03/2013
Mais escritores terão a liberdade de publicar e mais leitores terão a liberdade de descobrir uma maior diversidade de livros
PublishNews, 16/04/2014
Acho que os e-books independentes chegarão a ser 50% do mercado em 2020
O que você lê, determinará o que você será
Oscar Wilde
Poeta e dramaturgo irlandês (1856-1900)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar