Publicidade
Grupo Companhia das Letras lança seus primeiros audiolivros
PublishNews, Redação, 30/08/2018
Em parceria com o Google, editora disponibilizou os primeiros 15 títulos no Google Livros

O Grupo Companhia das Letras anunciou na manhã desta quinta-feira que se uniu ao Google e fará o lançamento de seus primeiros audiolivros, dando início à comercialização de importantes títulos de seu catálogo nesse formato. A publicação escolhida para a estreia foi 21 Lições para o século 21, de Yuval Noah Harari, autor que já vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo, e terá narração de Sérgio Meneguello. É a primeira vez que a editora coloca à disposição um título em três formatos: livro físico, livro digital e audiolivro. A edição em áudio será comercializada por R$ 39,90 e estará disponível para compra no Google Play Store e Google Play Livros, a livraria online do Google, para dispositivos Android e também web. O livro também pode ser reproduzido em iPhones e iPads pelo aplicativo para iOS. A compra, porém deve ser feita pelo computador ou dispositivo Android. Junto com a obra de Yuval, a Companhia também disponibiliza outros 14 títulos, entre eles Homo Deus, também do mesmo autor; O livro dos ressignificados, de João Doederlein, @akapoeta, com narração do próprio autor; Mindset, de Carol S. Dweck; Casos e casos, de Esther Perel; e Inteligência positiva, de Shirzad Chamine

[30/08/2018 10:00:00]
Matérias relacionadas
Escritora canadense, considerada mestre do conto contemporâneo, tinha obras publicadas no Brasil pela Biblioteca Azul e pela Companhia das Letras
Empresa divulgou o 'Relatório Bookwire 2023', pela primeira vez com dados das maiores editoras no idioma (Grupo Planeta e Penguin Random House), bem como de casas independentes
Grupo editorial passa a operar novo depósito em Jaboatão dos Guararapes, com objetivo de reduzir custos e aumentar eficiência na distribuição dos seus livros
Leia também
Evento na Turquia foi o primeiro encontro editorial internacional de 2024 e contou com três representantes brasileiros
Pesquisa da Nielsen BookScan divulgada pelo SNEL apresentou, neste quarto período, crescimento de 3,12% no faturamento graças ao aumento do preço médio do livro; no acumulado do ano, crescimento no valor é de 7,56%
Nos primeiros seis meses, a Audible gerou mais de 16 mil horas de conteúdo, produziu 1,7 mil audiolivros e trabalhou com mais de 600 narradores