Publicidade
O “R” que veio para ficar
PublishNews, Leonardo Neto, 09/09/2015
Em seu novo logotipo, Kobo ganha chancela da Rakuten

Em novembro de 2011, a canadense Kobo foi vendida à japonesa Rakuten. De lá para cá, muita coisa mudou nos bastidores (a ausência das festas da Kobo em Frankfurt talvez seja a mais sentida. Quem foi gostou muito...), mas agora uma mudança deve selar para sempre a presença japonesa na Kobo. É que a empresa assume agora um novo logotipo no qual aparece um “R” fazendo referência à Rakuten. A nova comunicação já aparece no e-bookstore da Kobo, mas a novidade ainda não chegou à página do Facebook.

Tags: Kobo, Rakuten
[09/09/2015 10:56:41]
Matérias relacionadas
Em comunicado, a atual country manager da empresa nipo-canadense diz que a sua saída não deve impactar os negócios da Kobo no Brasil
A Kobo Plus e_LeYa dá aos assinantes acesso ilimitado a centenas de milhares de conteúdos
CEO da Kobo é o primeiro convidado da temporada 2021 do projeto Conexão Metabooks
Leia também
Nova editora do Grupo Elo Editorial é voltada para a educação e conta com pautas com alta demanda no mercado atualmente, como a diversidade
Atuação é no Rio de Janeiro e é preciso ter experiência comprovada na área
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido