Publicidade
Curso de marketing para o mercado editorial
PublishNews, Redação, 10/12/2013
Atividade será promovida pela Estação das Letras em janeiro

Nos dias 06, 08 e 10 de janeiro, a Estação das Letras (Rua Marquês de Abrantes, 177, Flamengo, Rio de Janeiro) promoverá o curso “Marketing para o mercado editoral”. Nesses três encontros, profissionais responsáveis pelos departamentos de marketing de algumas das maiores editoras do Brasil revelam estratégias de publicidade, promoções, eventos, mídia social, ponto de venda entre outras ações para conseguir transformar os livros em sucesso. As aulas ocorrerão das 19h às 21h. O investimento é de R$ 300. Informações e inscrições, clique aqui.

[10/12/2013 01:00:00]
Leia também
A plataforma terá como objetivo ampliar os elementos da experiência B2B da Feira de Frankfurt ao longo do ano
Nesta terça-feira (28), às 19h, o psicanalista Joel Birman recebe Jurandir Freire e Francisco Bosco na Livraria da Travessa do Leblon para bate-papo e sessão de autógrafos de novo livro
País convidado de honra da 76ª da Feira também apresentou o conceito do seu Pavilhão, que deverá se transformar em uma típica praça local