TAG encerra o clube de assinatura Grow para o público em geral
PublishNews, Redação, 16/04/2024
Mudança tem a ver com o objetivo da empresa de se concentrar exclusivamente no mercado B2B

A TAG – Experiências Literárias, clube de assinaturas de livros lançado em 2014, decidiu encerrar para o público em geral (B2C), o clube de assinatura Grow – que se tornou uma referência no mercado de desenvolvimento pessoal. Segundo a TAG, que fundiu operações com a livraria virtual Dois Pontos em agosto passado, a mudança significativa em sua estratégia de negócios, tem a ver com o objetivo de se concentrar exclusivamente no mercado B2B.

Criado em 2020, a Grow enviou 100 mil kits e oito mil associados passaram pelo clube focado no mercado corporativo.

“Essa decisão foi tomada após uma cuidadosa análise do mercado e das oportunidades emergentes no setor B2B. A transição nos permitirá expandir as operações, oferecendo conteúdos e serviços personalizados para empresas e organizações. Consideramos este novo momento uma evolução do modelo”, explica o CEO, Gustavo Lembert. Hoje, após a fusão com a livraria Dois Pontos, a empresa já atende marcas como Ambev, Microsoft e Morgan Stanley, no modelo B2B.

Os benefícios dessa mudança incluem parcerias estratégicas e conteúdos sob medida para empresas interessadas em promover a leitura entre seus colaboradores e clientes. Essa nova direção reflete o compromisso da TAG em se adaptar às demandas do mercado e oferecer soluções inovadoras para seus clientes corporativos.

Segundo comunicado enviado à imprensa, “a empresa está empenhada em garantir uma transição suave e transparente para seus atuais associados, oferecendo suporte dedicado e esclarecendo quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir durante esse período de mudança”. Novas assinaturas já não são permitidas, mas todos os associados receberão os kits que ainda faltam.

“A empresa está entusiasmada com as oportunidades que surgirão neste novo capítulo e ansiosa para colaborar com empresas que compartilham sua paixão pela leitura e desenvolvimento pessoal”, conclui.

Tags: Dois Pontos, TAG
[16/04/2024 08:00:00]