Autor do best-seller 'Café com Deus pai' faz turnê por Bauru, Barretos e Alphaville​, em São Paulo
PublishNews, Redação, 21/02/2024
Junior Rostirola inicia tour nacional com palestras para divulgação do livro

Junior Rostirola, autor de 'Café com Deus pai' | © Editora Vélos
Junior Rostirola, autor de 'Café com Deus pai' | © Editora Vélos
O autor do best-seller Café com Deus pai (Vélos), Junior Rostirola, inicia turnê que roda o Brasil neste mês de fevereiro. A agenda inicia em Bauru no dia 21, passa por Barretos no dia 22 e se encerra em Alphaville no dia 23 – todos os eventos começam às 20h, mas as filas abrem às 18h. Os últimos ingressos estão à venda pela Sympla e custam a partir de R$ 30.

Junior ganhou destaque após seu livro bombar pelo país e liderar as listas de mais vendidos, inclusive a do PublishNews em 2023. Segundo a editora, o livro cresceu por meio de contatos orgânicos entre os leitores, e também nas redes sociais por meio de influenciadores e celebridades que descobriram o livro em meio ao acaso ou indicação. Segundo a Vélos, a nova edição do livro já conquistou mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Durante a turnê pelo país que se inicia agora, Junior relata os traumas de infância e conta com detalhes sobre os problemas familiares que enfrentou, como a vida com um pai ausente, a agressão dentro de casa, bullying, escassez financeira da família e outros.

Essa trajetória o levou a se tornar fundador da Associação Escolhi Amar, que abrange diversos projetos sociais. Ele também dirige o Centro de Recuperação Feminino Conviver (em Itajaí / SC), que já prestou assistência a mais de 700 mulheres dependentes de substâncias psicoativas ou portadoras do vírus HIV.

Tour Vencedores

Tour Vencedores São Paulo | Bauru

Data: 21 de fevereiro de 2024
Local: Igreja Batista Vida
Endereço: Rua Gustavo Maciel, 12-33 - Centro
Ingressos aqui.

Tour Vencedores São Paulo | Barretos

Data: 22 de fevereiro de 2024
Local: Igreja Batista Nova Dimensão
Endereço: Av. Três N. 323 (Esq. Rua 12)
Ingressos aqui.

Tour Vencedores São Paulo | Alphaville

Data: 23 de fevereiro de 2024
Local: Lagoinha Alphaville
Endereço: Av. Tamboré, 74 | Tamboré
Ingressos aqui.

[21/02/2024 09:00:00]