Livro de Eduardo Mira coloca o selo Agir no topo da Lista de Mais Vendidos do PublishNews
PublishNews, Guilherme Sobota, 1º/09/2023
Segundo a editora, o livro apresenta conceitos e dicas, permeando os ensinamentos com exemplos adquiridos em sua desafiadora história de vida

Novidades da semana em Negócios, Ficção, Não ficção...
Novidades da semana em Negócios, Ficção, Não ficção...
Com Mira na independência financeira, do professor e integrante do canal Me Poupe! Eduardo Mira, o selo Agir garantiu o primeiro topo da Lista dos Mais Vendidos do PublishNews do Grupo Ediouro em 2023. O novo livro surgiu da demanda digital do educador financeiro, ambiente no qual ele já atingiu cerca de 100 mil alunos. Segundo a editora, o livro apresenta conceitos e dicas, permeando os ensinamentos com "exemplos adquiridos em sua desafiadora história de vida" – ou ainda, uma obra de leitura obrigatória para quem deseja poupar e nem imagina por onde começar.

O livro divide o pódio da semana com Onde estão as flores (Buzz), de Ilko Minev, e Café com Deus pai (Vida), de Junior Rostirola. A Lista divulgada nesta sexta-feira (1º) abrange as vendas nas livrarias selecionadas no período de 21/08/2023 a 27/08.

Uma edição em capa dura de um clássico da AutoajudaComo fazer amigos e influenciar pessoas – ajudou a colocar a Sextante em primeiro lugar no ranking de editoras, com 12 livros entre as diferentes categorias. Em segundo lugar, está o Grupo Editorial Record (11), seguido do Grupo Companhia das Letras (10).

Uma das novidades da semana na lista de Ficção é justamente As pequenas doenças da eternidade (Companhia das Letras), nova coletânea de contos de Mia Couto. Na mesma categoria, a Alta Novel emplacou o livro Você fez a morte de tola com sua beleza, romance de Akwaeke Emezi.

O Grupo Editorial Alta Books emplacou dois outros títulos na categoria Não ficção: O poder da crise (Alta Cult), em que o cientista político Ian Bremmer "extrai lições dos desafios globais dos últimos 100 anos — incluindo a pandemia — para mostrar como podemos responder a três grandes crises que serão intensificadas na próxima década", e Controverso (Alta Cult), de Max Chafkin, uma biografia do empresário Peter Thiel.

Por fim, o grupo português Edições Almedina emplacou seu segundo livro em poucas semanas com Dando a volta por cima – A história de Anderson Baumgartner (Edições 70), em que o criador de uma das maiores agências de modelos e de celebridades do Brasil conta sua história em depoimento a Maurício Oliveira.

Veja as novidades da semana na Lista de Mais Vendidos do PublishNews:

Autoajuda

  • Como fazer amigos e influenciar pessoas (capa dura), de Dale Carnegie – Sextante

Ficção

  • As pequenas doenças da eternidade, de Mia Couto – Companhia Das Letras
  • Você fez a morte de tola com sua beleza, Akwaeke Emezi – Alta Novel

Infantojuvenil

  • Tudo de montão, de Elisabete da Cruz – Ciranda Cultural
  • O diário de uma princesa desastrada 2, de Maidy Lacerda – Outro Planeta

Não Ficção

  • Dando a volta por cima – A história de Anderson Baumgartner – Edições 70
  • O poder da crise, de Ian Bremmer – Alta Cult
  • Controverso, de Max Chafkin – Alta Cult

Negócios

  • Mira na independência financeira, de Eduardo Mira – Agir
[01/09/2023 07:00:10]