Sandra Silvério destrincha mundo dos audiolivros e podcasts
PublishNews, Redação, 22/11/2022
Realizado pela Universidade do Livro, curso 'Como dar voz aos livros: produção e comercialização de audiobooks e podcasts' começa em 29/11

Em franco crescimento, os formatos de áudio que abarcam audiobooks e podcasts têm despertado a atenção do mundo editorial pela sua versatilidade, originalidade e criatividade. Na última Feira do Livro de Frankfurt, por exemplo, o formato ganhou - mais uma vez – destaque por conta da decisão do Spotify de começar a vender audiolivros. Pensando nas diversas possibilidades e assuntos a serem abordados envolvendo o áudio, a Universidade do Livro recebe a produtora Sandra Silvério, para aulas ao vivo e on-line sobre Como dar voz aos livros: produção e comercialização de audiobooks e podcasts, que vai de 29 de novembro a 2 de dezembro, das 19h30 às 21h30.

As aulas destinam-se a autores, profissionais da área editorial e produtores independentes que queiram ter seus trabalhos comercializados na forma de audiolivro. Elas abordam questões como processos de produção, qualidade de narração e de áudio, contratação de estúdios, custos, caminhos comerciais, relacionamento com as plataformas e mercado norte-americano e brasileiro.

Fazem parte do plano de aulas questões como processos de produção, qualidade de narração e de áudio, contratação de estúdios, custos, caminhos comerciais, relacionamento com as plataformas e mercado norte-americano e brasileiro. O objetivo é capacitar os alunos a tomar decisões sobre a publicação de suas obras ou obras de sua editora em formato de áudio, aprofundando-se no universo do áudio para identificar fatores que possam atrair ou afastar os ouvintes.

O investimento é de R$ 255 (valor único, com desconto), em até três parcelas de R$ 85 no cartão de crédito ou Pix até 29 de novembro. Para mais informações é só clicar aqui.

[22/11/2022 09:00:00]