Silvana Salerno ministra aulas sobre redação de textos voltados ao mercado editorial
PublishNews, Redação, 04/10/2022
O curso está com tem inscrições até 07 de outubro e irá tratar dos textos que compõem a capa de um livro, e que são produzidos para sites, livrarias on-line, divulgação e imprensa

A finalista do Jabuti 2015, Silvana Salerno, ministrará o curso on-line da Universidade do Livro "Os textos que vendem o livro: da orelha aos metadados". Nas aulas, ela apresentará textos que compõem a capa de um livro: título, quarta capa, biografia e orelhas. Além disso, serão trabalhados os textos produzidos sobre o livro para sites, livrarias on-line, divulgação e imprensa.

O curso é destinado a todos os interessados pelo mercado editorial, de iniciantes a profissionais em busca de atualização, editores, assistentes editoriais, jornalistas, estudantes de comunicação, editoração, jornalismo e letras, assim como qualquer pessoa que queira aprimorar sua comunicação e sua escrita. As aulas acontecem de 7 de outubro a 2 de dezembro. O investimento é de R$ 346 (valor com 15% de desconto). A cada semana é disponibilizada uma nova aula na plataforma, é preciso comparecer a 70% das aulas e ter nota igual ou superior a sete para emissão do certificado.

Confira outras informações e as inscrições online aqui.

[04/10/2022 09:00:00]