Paulus abre sua primeira filial no Piauí
PublishNews, Redação, 30/08/2022
Loja em Teresina é a 34ª da rede no Brasil. Livraria traz catálogo da Paulus Editora, especializada em literatura religiosa, e vende também objetos velas, incensos, vestes e acessórios para padres, ministros e coroinhas

Livraria Paulus de Teresina | © Divulgação
Livraria Paulus de Teresina | © Divulgação
A primeira no Piauí, a décima na Região Nordeste e a 34ª no Brasil. Esta é posição da nova loja da rede de livrarias Paulus, recém-aberta em Teresina. Com a chegada da filial, a Paulus Editora pretende ampliar e diversificar ainda mais o seu público, atendendo comunidades, paróquias, dioceses e leitores em geral.

Segundo a editora, a atuação do grupo observa os passos de seu fundador, o padre Tiago Alberione, que visava a difusão do Evangelho através dos meios modernos de comunicação. Para ele, as livrarias não eram apenas lojas, mas "um serviço prestado aos fiéis onde clientes são cooperadores. Não são centros de negócios, mas de luz em Jesus Cristo".

Na filial do Piauí os clientes terão acesso às publicações da editora nas áreas de Bíblia, catequese, liturgia, pastoral, filosofia teologia, patrística, psicologia, educação, família, literatura infantil e juvenil comunicação, ciências humanas e sociais e espiritualidade, entre outras.

Além de livros, a loja oferece objetos litúrgicos como velas, incensos, vestes e acessórios para padres, ministros e coroinhas. Também é possível comprar artigos religiosos devocionais, como terços e escapulários.

A Paulus abre de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. A loja fica na Rua Rui Barbosa, 45, bairro Centro Sul - Teresina / PI.

Tags: Livrarias, Paulus
[30/08/2022 09:00:00]