Paulus Editora inaugura nova livraria em em Boa Vista
PublishNews, Redação, 16/04/2024
Evento ocorre no dia 3 de maio e marca de forma oficial os trabalhos da editora na região de Roraima

Evento de inauguração acontece dia 3 de maio | © Divulgação
Evento de inauguração acontece dia 3 de maio | © Divulgação
No próximo dia 3 de maio, às 10h, a Paulus Editora convida para a inauguração da Paulus Livraria de Boa Vista (Av. Ville Roy, 599 – Boa Vista / RR), na sala 1. Na ocasião, será realizada uma missa que contará com a presença de Dom Evaristo Pascoal, bispo da diocese de Roraima.

Na filial de Boa Vista, os visitantes terão acesso às diversas publicações do amplo catálogo da Paulus Editora que atende às seguintes áreas: Bíblia, Catequese, Liturgia, Pastoral, Filosofia, Teologia, Patrística, Psicologia, Educação, Família, Literatura Infantil e Juvenil, Comunicação, Ciências Humanas e Sociais, Espiritualidade, Hagiografia, Mariologia, entre outras.

O público também encontrará na livraria, objetos e paramentos litúrgicos para o altar, como velas, incensos, vestes e acessórios litúrgicos para padres, ministros e coroinhas e também uma variedade de imagens sacras, artigos religiosos devocionais, como terços e escapulários, e diversos materiais que auxiliam na devoção e prática cristã. Vale ressaltar que o espaço também oferece formações e realiza lançamentos com a presença de autores e convidados especiais.

“Estamos começando um novo capítulo em nossa história. A Paulus Editora celebra com muita alegria a abertura de mais uma loja. A inauguração da Paulus em Boa Vista, extremo norte do país, marca um novo tempo, uma data especial para nós e nossa diocese, que poderá contar com os produtos e qualidade que a Paulus oferece. Nesse momento importante e especial, queremos celebrar com quem faz a diferença para a nossa missão: você! Por isso, contamos com a sua presença na inauguração e bênção de nossa Livraria”, afirma Allan Nascimento, supervisor da Paulus Livraria.


[16/04/2024 10:00:00]