Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro é prorrogada
PublishNews, Redação, 22/02/2022
Editoras têm agora até 15/03 para responderem ao questionário que pretende mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros
Lançada no último dia 02 de fevereiro, a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro foi ampliada até o dia 15 de março para que as editoras tenham mais tempo e tranquilidade para responder ao questionário. Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), a terceira edição do estudo abordará a produção digital – e-books e audiolivros – em 2021. O questionário, elaborado pela Nielsen Book, não precisa ser respondido de uma única vez. Os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. Qualquer dúvida é só entrar em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsenq.com, ou pelo telefone (11) 99123-5722.