Publicidade
Hora pra tudo
PublishNews, Redação, 18/06/2020
Em ‘Timóteo não quer dormir’, livro da coleção ‘Timóteo’, a hora do sono é apresentada para as crianças de maneira lúdica

O pequeno Timóteo tem tanta energia para brincar que dormir não parece ser a ideia mais legal. Em Timóteo não quer dormir (Catapulta, 24 pp, R$ 34,90 - Trad.: Bruno Alselmi Matangrano), de Emmanuelle Massonaud e Mélanie Combes, a hora do sono é apresentada para as crianças de maneira lúdica. A obra faz parte da coleção Timóteo, recomendada para os pequenos a partir dos quatro anos, idade em que as crianças começam a ter diferentes percepções do mundo. Essa é a idade, por exemplo, em que muitas delas iniciam a vida escolar e se tornam mais independentes. A coleção conta ainda com os livros Timóteo vai à escola, Timóteo na casa do vovô e da vovó e Timóteo e suas emoções.

[18/06/2020 07:00:00]
Matérias relacionadas
Obra de Edith Lacerda apresenta vinte haicais que capturam a essência das pequenas maravilhas do mundo natural e da vida cotidiana
Livro de André Carrilho publicado pela Carochinha chama atenção para o impacto da tecnologia na vida das crianças
Alguém andou aprontando e perturbando a paz na casa de um menino. E a pergunta de toda a família só pode ser uma: quem foi?!
Leia também
'A girafa que comeu a lua' mostra a potência que tem a união de uma sociedade, neste caso, na floresta
Livro ilustrado narra uma aventura pré-histórica e desejo de contá-la
Alguém andou aprontando e perturbando a paz na casa de um menino. E a pergunta de toda a família só pode ser uma: quem foi?!