Os segredos da comunicação no mercado editorial
PublishNews, Redação, 18/07/2018
Curso será ministrado por Kim Doria, coordenador de comunicação e eventos da editora Boitempo e começa no dia 24 de julho

Este mês, de 24 a 27, a Universidade do Livro (Praça da Sé, 108 – São Paulo / SP) realiza o curso presencial inédito Do livro ao leitor: comunicação para o mercado editorial, ministrado por Kim Doria, coordenador de comunicação e eventos da editora Boitempo. Durante os encontros serão abordados assuntos relacionados ao papel da comunicação no cenário atual do mercado editorial. Como se relacionar com os formadores de opinião, as principais atribuições do trabalho de comunicação em uma editora de livros, como funciona um anúncio publicitário de uma obra literária e a comunicação entre os departamentos de uma editora serão alguns dos temas tratados. O curso é voltado para profissionais da comunicação social e do mercado editorial, estudantes de comunicação e áreas afins e interessados em geral. As aulas acontecem das 18h30 às 21h30 e o investimento é de R$ 500.

[18/07/2018 06:00:00]