O efeito JoutJout na TAG
PublishNews, Talita Facchini, 10/04/2018
Youtuber protagoniza vídeo em que o clube de assinatura apresenta seu novo serviço, que já tem seis mil associados

Depois de falar do livro Outros jeitos de usar a boca (Planeta), de Rupi Kaur e do - ainda fenômeno – A parte que falta (Cia das Letrinhas), de Shel Silverstein, a youtuber JoutJout fez mais um vídeo, dessa vez com sua parceira, a TAG Livros. No vídeo lançado no último mês, ela explica sobre o novo serviço oferecido pelo clube de leitura, o TAG Inéditos, que tem como proposta caçar os lançamentos mais amados ao redor do mundo e ainda inéditos no Brasil e trazer em primeira mão aos associados. Segundo Gustavo Lembert, fundador da TAG, o primeiro livro do novo serviço será enviado agora em abril e o TAG Inéditos já conta com mais de seis mil associados. “Um começo promissor”, comemora Gustavo, vencedor da última edição do Prêmio Jovens Talentos. Ele ainda dá uma dica sobre o primeiro livro: “ele foi escrito por uma autora que vendeu mais de 25 milhões de exemplares ao redor do mundo, mas que ainda não estourou no Brasil”. Para finalizar, Gustavo confirma o resultado de uma publicidade bem-feita. “Sem dúvida a divulgação feita pela JoutJout trouxe resultados importantes para a TAG. Por ela gostar do clube e se identificar com o produto, a maneira como ela fala da gente é muito carinhosa, e isso aumenta o interesse das pessoas. Então, sim, tivemos aumento no número de novos associados, contatos por e-mail, seguidores no Facebook e Instagram, etc”.

Tags: Jout Jout, TAG
[10/04/2018 09:41:00]