Publicidade
Curso de marketing editorial
PublishNews, Redação, 16/05/2014
Aulas acontecem em julho no Espaço Revista Cult

Entre os dias 21 e 28 de julho o Espaço Revista Cult promove o curso Marketing Editorial. O curso vai fornecer as técnicas de comunicação integrada: marketing, eventos, assessoria de imprensa e mídias sociais, abordando a construção de um plano de comunicação para o lançamento de um livro, respeitando os fechamentos dos veículos de comunicação, textos para a confecção de um press-kit, mailing de jornalistas para o envio de livros e acompanhamento (follow up). As aulas acontecem das 20h às 22h e serão ministradas pela jornalista responsável pelo departamento de comunicação da editora Companhia das Letras, Juliana Vettore. O investimento é de R$ 300. Clique aqui para se inscrever.

[16/05/2014 00:00:00]
Leia também
Atividade é voltada para alunos com idades entre 10 e 11 anos
Escritor vai compartilhar suas inspirações literárias e interagir com o público participante
Festa Literária Internacional de Paraty será celebrada de 9 a 13 de outubro, na chamada de semana do "saco cheio", adotada por algumas instituições de ensino pelo Brasil