Publicidade
Expectativa de aumento das vendas no Natal
, 25/11/2008

Com a chegada do Natal, a rede Livrarias Curitiba projeta um crescimento nas vendas de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Para isso, o grupo investiu 10 milhões de reais, antecipou os pedidos com os fornecedores, negociou grandes quantidades de livros, CDs DVDs e itens de papelaria, de presente e de informática. Cerca de 50 novos funcionários temporários foram contratados. “Preparamos nossa estratégia mais cedo e ganhamos agilidade. Assim, o cliente vai encontrar condições muito atraentes e uma infinidade de opções para todos os gostos e bolsos”, explica Leoni Cristina Pedri, diretora de marketing da rede. Para comemorar os 45 anos do grupo, celebrados neste dia 21 de novembro, a cada R$ 80 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a três Renault Logan zero quilômetro e a 45 vale-compras de R$ 500 cada.

[25/11/2008 01:00:00]
Leia também
Formado pelas editoras Ercolano, GLAC, Hedra, Relicário, n-1 edições e Tabla, o grupo faz sua estreia no evento organizado pela 'Quatro Cinco Um'
O Grupo segue sua estratégia de expansão e bibliodiversidade de catálogo com a adição de quase 2 mil títulos e mais de mil autores brasileiros
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias