Publicidade
Super organizado
, 25/09/2008

Quer aprender a planejar e desenvolver, de maneira eficiente, eventos empresarias? As dicas podem ser conferidas no livro Planejamento estratégico de eventos - Como organizar um plano estratégico para eventos turísticos e empresas de eventos (Atlas, 198 pp., R$ 35), de Hélio Afonso Braga de Paiva e Marcos Fava Neves. Os autores discorrem sobre a gestão estratégica em empresas organizadoras de eventos e a forma como tais eventos são realizados, trazendo ainda ferramentas práticas para a realização do processo de planejamento estratégico de marketing nessas organizações. Além de ser voltada para profissionais, a obra também é indicada para estudantes que desejam compreender como funciona o mecanismo desta área de trabalho.

[25/09/2008 00:00:00]
Leia também
Armando Bordallo usa o humor para mergulhar no mundo dos discursos vazios e desconectados que permeiam os processos de gestão de pessoas
Em 'Negócio 360º', autores reúnem alguns dos maiores nomes da atualidade em desenvolvimento pessoal e profissional para responderem como sair so rascunho e ter uma vida cheia de realizações
Em 'Geniotipo', Tony Estruch apresenta sua teoria e oferece aos leitores ferramentas para mergulhar em seu interior e descobrir seus verdadeiros talentos (e as armadilhas forjadas por eles)