Publicidade
Assessoria de imprensa para o mercado editorial
PublishNews, 19/02/2003
A Universidade do Livro, uma iniciativa da Unesp, promove o curso, oferece de 10 a 14 de março, das 18 às 21 horas, o curso "Assessoria de Imprensa para o Mercado Editorial". Direcionado a jornalistas, assessores de imprensa, editores e profissionais da área comercial e de divulgação das editoras, o curso será ministrado por Antonio Carlos Olivieri, assessor de imprensa da Fundação Perseu Abramo. As aulas têm o objetivo de apresentar um panorama prático do trabalho de assessoria de imprensa para as editoras de livros, discutindo as diversas linhas de atuação que podem ser adotadas pelos assessores e analisando suas ferramentas básicas. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3242-9555 ou pelo e-mail universidadedolivro@editora.unesp.br.
[19/02/2003 00:00:00]
Leia também
'Opinião', da TV Cultura, vai receber a professora titular de literatura brasileira da Unicamp Lúcia Granja e o influenciador literário Pedro Pacífico, o Bookster
Programa da icônica livraria carioca vai receber, quinzenalmente, grandes nomes para pensar o Brasil
Secretário de Formação, Livro e Leitura do Ministério da Cultura, Fabiano Piúba,​ explica que já estão aptas a receberem livros as bibliotecas cadastradas no Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas