Jorge Saraiva Neto revela que no primeiro trimestre de 2016, Saraiva vendeu mais de um milhão de e-books
PublishNews, Redação, 22/05/2016
Declaração foi publicada pela revista sãopaulo, encartada na Folha de S. Paulo

A Revista sãopaulo, encartada na Folha de S.Paulo no último fim de semana, trouxe o especial O melhor de sãopaulo - serviços, resultado de uma pesquisa realizada pelo Datafolha entre paulistanos das classes A e B. A Saraiva foi eleita na categoria Livrarias, então a revista trouxe uma matéria sobre a varejista, em que Jorge Saraiva Neto, presidente da empresa, diz que, no primeiro trimestre de 2016, a varejista vendeu um milhão de e-books. A matéria revela ainda que 69% do faturamento da empresa vem da venda de itens de papelaria, multimídia, música, filmes e periódicos. "O que conquista o público é o acervo variado e a degustação de café dentro da loja", avaliou o presidente.

[23/05/2016 06:32:01]