Agenda | Curso | Brasil | SP | São Paulo
Redação publicitária para editoras: o uso da linguagem sedutora

Com o objetivo de preparar profissionais para atuar na área de redação publicitária com foco no segmento editorial, a Universidade do Livro realiza o curso Redação publicitária para editoras: o uso da linguagem sedutora. Durante o curso, João Anzanello Carrascoza irá apresentar a linguagem a ser explorada na criação de materiais de divulgação de editoras. Com exercícios e desafios de redação, ele vai ensinar técnicas fundamentais para a criação de textos publicitários em peças promocionais, como catálogo, folheto, pôster, comunicado, internet etc. e em espaços estratégicos das obras, como orelha e quarta capa.

O que: Redação publicitária para editoras: o uso da linguagem sedutora
Quando: 16 a 18/08, das 18h30 às 21:30
Onde: Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, 7º andar. São Paulo / SP)
Quanto: R$ 440
Mais informações pelo site da Editora Unesp