Amazon responde ao PublishNews sobre o Reclame Aqui
PublishNews, Redação, 27/08/2014
Gigante de Jeff Bezos instrui clientes a reclamar diretamente com ela.

A Amazon respondeu ao nosso artigo Amazon quer ser clientocêntrica, mas não responde ao Reclame Aqui publicado na newsletter de 26/8 do PublishNews. A empresa não mencionou o site de reclamações e explicou como seus clientes devem reclamar. Segue a íntegra da resposta:

“A Amazon.com.br acredita na eficiência e qualidade de seus canais de atendimento ao cliente e recomenda que entrem em contato diretamente conosco. Há em nossa home page um banner “Fale Conosco” (localizado no local mais visto do site, no canto direito superior) para que clientes possam fazer contato. Caso prefiram, podem também falar conosco pelos telefones 0800-038-0541 (ligação gratuita para todo o Brasil) ou (11)3958–5225 (ligação com custos normais). Para compras efetuadas em outros países, recomendamos procurar o atendimento ao cliente do site respectivo, pois cada site da Amazon é uma loja independente. No caso de compras feitas da Amazon.com (dos EUA), pedimos que acessem www.amazon.com/help.”

[27/08/2014 00:00:00]