Venda de livros digitais é tema de curso
PublishNews, Redação, 13/11/2012
Aulas ocorrerão nos dias 29 e 30/11 na Universidade do Livro

A Universidade do Livro (Praça da Sé, 108, Centro, São Paulo) promove nos dias 29 e 30/11 o curso "O papel das editoras nas vendas sem papel - Os novos desafios da comercialização de livros eletrônicos”. As aulas ocorrerão das 18h às 21h30 e serão ministradas pelo publicitário e diretor da área de negócios internacionais da EDICEI (Editora no Conselho Espírita Internacional), Fernando Quaglia. No programa serão abordados temas como o marketing tradicional vs. o marketing digital; estratégias diferenciadas para comercializar e-books; as características do mercado de e-books no Brasil; a comercialização em plataformas internacionais, entre outros. O objetivo é apresentar os canais comerciais mais adequados para vender livros eletrônicos. Para mais informações e inscrições, acesse.

[13/11/2012 01:00:00]