Turma da Mônica chega às redes sociais
PublishNews, Redação, 03/04/2012
Interessados em fazer negócios e fãs podem acessar diferentes canais

Mauricio de Sousa Produções inaugurou na semana passada seus canais oficiais no Facebook e Twitter. A ideia é falar com os interessados em fazer negócios com a empresa ou em divulgar suas iniciativas nos campos de quadrinhos, livros, animações, espetáculos, eventos temáticos, exposições, produtos digitais, projetos institucionais e licenciamento de produtos. Também haverá alguns canais voltados aos adultos que cresceram com os personagens. Neles, parte do acervo que até hoje estava guardado nos arquivos da MSP será compartilhado.

Nos canais da MSP, a hashtag #vcsabiaMSP vai organizar informações e curiosidades sobre a empresa. Já nas redes sociais da Turma da Mônica, a hashtag central será #parasempreTurmadaMonica, trabalhando a relação emocional com a marca. A MSP responderá a dúvidas sobre produtos pela hashtag #prateleiraTM. Os canais já estreiam usando a nova timeline do Facebook. A imagem principal será alterada periodicamente, de acordo com datas marcantes, nos moldes dos doodles do Google. No Twitter siga o @mspoficial e @turmadamonicaTM e no Facebook adicione facebook.com/mspoficial / facebook.com/turmadamonica.

[03/04/2012 00:00:00]