Primeiro, os didáticos
PublishNews, Redação, 16/09/2011
Concurso da Getty abre inscrição para didáticos; demais livros podem ser inscritos em outubro

A 3ª edição do concurso Melhor Capa de Livro, promovido pela Getty Images Brasil, está com inscrições abertas para títulos didáticos. A premiação, que elege o designer da melhor criação que estampa os lançamentos do ano, resolveu adiantar a inscrição deste gênero já que o número de títulos inscritos no ano passado foi muito grande.

As inscrições para todas as publicações literárias serão abertas em outubro. Em qualquer um dos casos, as inscrições se encerram em 31 de janeiro de 2012.

A gerente de marketing da Getty Images Brasil, Renata Simoes, disse que o número de inscrições de publicações didáticas irá definir se será criada uma categoria especial para esses livros.

A inscrição pode ser realizada pelo capista, ilustrador, designer gráfico ou pela editora pelo e-mail editorial@gettyimages.com.br. Devem ser enviados a capa em alta resolução em formato JPG, o código da imagens da Getty Images utilizada e a ficha técnica com as informações: Nome da obra, editora, data de publicação, nome do capista. As inscrições são gratuitas e não há limite de inscrição por editora, autor ou capista.
[16/09/2011 00:00:00]