Editora promove concurso de minicontos
PublishNews, Redação, 22/02/2011
Geração Editorial vai produzir um e-book junto com o seu público

A Geração Editorial vai produzir um e-book junto com o seu público a partir de um concurso de minicontos de até 140 caracteres. Um comitê será formado para selecionar as melhores frases que irão compor o livro digital. O objetivo é abrir as portas para novos escritores que terão a chance de mostrar o seu talento e ser publicado. Para participar basta mandar até o dia 30 de abril de 2011 um miniconto com até 140 caracteres (temática livre) por e-mail, com nome e endereço completo, telefone e título do texto.

Regulamento

Cláusula 1ª – O (A) AUTOR (A) é o (a) legítimo (a) titular de direitos autorais sobre do texto enviado.

Cláusula 2ª – O (A) AUTOR (A) declara que sobre o texto objeto enviado não pairam quaisquer ônus ou contratos que impeçam a presente cessão, respondendo, ainda, pela originalidade de seu texto.

Parágrafo Único – O (A) AUTOR (A) será responsável frente à EDITORA e/ou a TERCEIROS por perdas e danos a que der causa, decorrentes do inadimplemento desta cláusula

Cláusula 3ª – Após a seleção, O (A) AUTOR (A) deverá assinar um termo de sessão de direito autoral.

Cláusula 4ª – A antologia, com título ainda a ser definido, não será comercializada, dessa forma os autores não terão direito a qualquer remuneração.

Cláusula 5ª – A Geração Editorial se compromete a arcar com todas as despesas de produção da antologia.

Cláusula 6ª – A antologia será disponibilizada gratuitamente no endereço eletrônico da Geração Editorial para downloads.

Cláusula 7ª – Os textos que participarão da seleção serão recebidos impreterivelmente até o dia 30 de Abril de 2011.
[22/02/2011 00:00:00]