Nova editora na área!
PublishNews, Redação, 14/10/2010
A Label 1 é especializada em e-books

A editora Label 1 chega ao mercado de e-books repleta de inovações. A começar pela programação Cocoa, própria para aparelhos da Apple e que é novidade no mercado brasileiro. O diferencial do formato é a resolução do conteúdo, seja texto ou imagem, e a interatividade, que permite que os leitores movam as figuras e escolham sons durante a leitura. Todos podem adquirir o produto mesmo sem um leitor digital ou smartphone. As livrarias digitais, onde os livros estarão disponíveis, possuem um programa que é baixado para o computador, salva as informações do usuário e permite que ele acesse o conteúdo a qualquer momento.

O Rei Davi, primeiro livro a ser lançado com essa tecnologia, deve chegar ao público antes do Natal. A obra faz parte da linha Lord One, que narra acontecimentos bíblicos e histórias de monarquias. Este título será traduzido para mais de 13 idiomas incluindo hebraico.

O título Nanopublicidade, também da Label 1, já está às vendas pela Saraiva, Amazon e iTunes. O livro trata das novas maneiras de fazer publicidade na era da cauda longa, definida pelo autor Roberto Guarnieri como “a publicidade na era pós-digital” e integra antropologia e comportamento humano com tecnologia e publicidade.

[14/10/2010 00:00:00]