Publicidade
Publicidade
Agenda | Outros | Brasil
Curso 'Games no mercado editorial'
O PublishNews preara para o dia 24 de novembro o curso Cinco coisas que a indústria de games pode ensinar aos editores. A atividade, que acontece na Livraria Martins Fontes Paulista (Av. Paulista, 509, São Paulo/SP), tem o objetivo de trazer conceitos de sucesso usados pela indústria de games e que podem ser usadas no mercado editorial digital. O curso é voltado para editores envolvidos em produção digital para PNLD e mercado privado, além de profissionais em áreas correlatas. A aula, que acontece das 18h30 às 22h, será conduzida pelo sócio-fundador e diretor de negócios da Manifesto Games, Vicente Vieira. Até 10 de novembro o investimento é de R$ 149. Para mais informações e inscrições, acesse o blog do PublishNews ou escreva para curso@publishnews.com.br.
Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Publicidade
Você nunca deve mudar nada em um texto que você tenha levantado da cama no meio da noite para escrever.
Saul Bellow
Escritor americano (1915-2005)

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar