Grupo Elo Editorial abre duas vagas
PublishNews, Redação, 15/04/2024
Oportunidades são para os cargos de gerente editorial e assistente comercial

O Grupo Elo Editorial está à procura de um gerente editorial e de um assistente comercial.

Para a primeira vaga é preciso ter formação em Letras, Literatura ou Jornalismo; experiência anterior no cargo ofertado e inglês fluente. As funções incluem realizar a gestão e planejamento editorial e estratégico; gestão de equipe editorial e de produção; desenvolvimento de projetos editoriais; prospecção de obras infantis e juvenis e análise de mercado; gerenciamento de projetos, feiras literárias nacionais e internacionais; contato com agências literárias e editoras internacionais; e negociações internacionais e nacionais, com autores e agentes.

Já para a vaga de assistente comercial a editora pede que os candidatos tenham experiência no mercado editorial; ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas; experiência anterior em área comercial, atendimento ao cliente e funções administrativas; capacidade comprovada de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; e domínio do pacote office. As atribuições da vaga incluem prestar suporte administrativo a equipe comercial, incluindo o gerenciamento de documentos, elaboração de relatórios, atualização de informações de vendas cadastros e registros dos clientes no sistema da empresa, assegurando a precisão e integridade dos dados; atender clientes por telefone e e-mail; receber, processar e acompanhar pedidos de clientes; fornecer suporte geral ao departamento comercial, entre outros.

Interessados devem encaminhar currículos para curriculos@eloeditora.com.br especificando no assunto o nome do cargo desejado.

[15/04/2024 09:00:00]